terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Um lugar diferente depois da Saidera...

A banda mineira Skank caiu definitivamente no gosto popular! Pudera, os rapazes fazem música de qualidade, bom gosto e afinação de pensamentos! Os mineiros são Samuel Rosa (voz, violões e guitarras), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria). Juntos esses meninos fazem um som gostoso, inteligente e sofisticado no rock nacional!

A maior parte das composições são do Samuel Rosa em parceria com Chico Amaral ou com Nando Reis (ex-titãs). Disso recebemos uma chuva de hits belíssimos como É uma partida de futebol, Esmola, Pacato Cidadão, Acima do sol, Dois Rios, Te ver, Resposta, Três lados, Saidera, Tão seu, Garota nacional, Vou deixar, etc.

Sob a influência de outras bandas e de artistas de outras gerações, o Skank mostra sua versatilidade ao interpretar Gilberto Gil em Vamos fugir, Roberto Carlos em É proibido fumar ou Chico Buarque em Partido alto! Pontos pra eles que já gravaram com Roberto Carlos (Apenas o Samuel, no violão) e tiveram música sua interpretada por Milton Nascimento!

Com isso e muito mais, essa grande banda nacional mostra o que ouvir de bom, antes e depois da Saidera!

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito do Skank. Principalmente de canções como "Vamos fugir" (do Gil) e "Vou deixar". Acho o rock deles muito bom !

Anônimo disse...

Nobre colega Everaldo,

Samuel Rosa fez uma bela participação no dvd da Ivete Sangalo, gravado no Maracanã. Os dois interpretaram de Tim Maia "Não vou ficar", que faz parte do repertório do rei RC.

Um grande abraço