quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Blog Música do Brasil - 3º aniversário!!!

Dia de festa virtual na internet: esse Blog chega ao terceiro aniversário e isso muito me gratifica, pois além de ser uma terapia, com ele  busco colaborar de forma simples com a Música do Brasil que é uma das minhas paixões. E toda festa tem bolo, então fatias e mais fatias a todos que também compartilham com essa paixão, um brinde à música brasileira.

Como professor de matemática, não posso esquecer dos números, pois eles incentivam a continuar acreditando que o trabalho está seguindo de forma certa e alcançando àqueles que gostam desse tema: desde sua criação são mais de 150 mil acessos, mais de 1700 comentários dos mais variados visitantes, mais de 650 postagens, acesso de mais de 30 países no mundo todo, mais de 300 personalidades abordadas entre cantoras, cantores, bandas e duplas, mais de 100 letras de canções apresentadas, mais de 100 cd´s e dvd´s indicados. Isso pode até parecer pouco porque muitas outras ideias surgem, entretanto significa  que este espaço continua alcançando seu objetivo número um: falar da música brasileira sobre vários aspectos, sem preconceito, a todos que amam esse tema.

Continuaremos a falar sobre artistas que surgem, que possuem carreira sólida ou que já não estão conosco, em nosso plano. Vamos explorar alguns menos conhecidos, esquecidos pela mídia, mas que compõem a história dessa tão eclética e por isso, tão maravilhosa música brasileira. Textos musicais, cd´s, dvd´s, programas, séries, e outras novidades virão nesse próximo momento, sempre passeando pelo presente e pelo passado da nossa música. Obrigado a todos pelo companherismo, pelo apoio, pela compreensão, pela contribuição. Vamos nos deliciar por mais este ano e com este bolo virtual que dedico a todos que por aqui passarem! Viva à Música do Brasil!

Um forte abraço a todos!

3 comentários:

Carlos André disse...

Parabéns,antes de mais nada.
Esse blog realmente é onde tiro minhas dúvidas da nossa música brasileira,você sempre traz esse,essa,aquele ou aquela artista que a gente gostaria de relembrar.

com detalhes que só seu blog tem,

Bicho,continue por favor tá rsrsrs

Abraços meu amigo,

Anônimo disse...

Parabéns ao blog e a vc, por este belo trabalho! Sempre procuro reservar uma boa parte do meu tempo para leituras que enriquecem minha alma. Tudo o que aprendi no blog é resultado da sua preocupação com o conteúdo apresentado e com a qualidade dos textos. E sei que, desde menino, vc é um grande admirador da MPB e por isso fala sobre o assunto com mais sensibilidade e emoção.

Beijos!

James Lima disse...

Ô rapaz!

Que maravilha que o "Música Do Brasil" chegou ao 3º aniversário.

Saiba que é muito gratificante pra mim vir aqui, sempre, pra ler o que você fala dessa música, que é a mais rica do mundo. E, pelo que vejo, não é gratificante apenas pra mim, mas pra muuuuuuitos outros. É só ver os "números" que você, como um bom professor de matemática, soube trazer pra gente. Hehehe

E não poderia deixar de comentar também: que bolo mais lindo esse da foto, hein? Eu quero um pedaço! HeHeHe

Abração
James Lima
www.robertocarlosbraga.com.br