quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CD e DVD Marisa Monte Verdade uma ilusão

Em tempos de poucas produções e de discos ao vivo, considero dentro do que acompanhei este trabalho como o melhor presente de Natal. Trata-se da mais recente turnê de Marisa Monte, registrada em CD e DVD e lançadas agora em 2014 - o show Verdade, uma ilusão.

Embora seja um projeto ao vivo, temos canções inéditas, fato também inédito em outros projetos do mesmo segmento lançados por aí: aqui consta uma leitura inédita de E.C.T. (sucesso na voz de Cássia Eller), uma versão de Ilusión (aqui, como Ilusão) e a belíssima mensagem Dizem, além da italiana Sono come tu me vuoi. No mais, clássicos da Marisa que os alterna em seus shows, afinal, repertório para isto lhe sobra!

Desta forma, temos canções marcantes como Depois, Diariamente, Infinito particular, De mais ninguém, Ainda bem, Verdade uma ilusão, Gentileza e Não vá embora, ao lado de outras canções menos representativas, porém belíssimas como O que você quer saber de verdade, Descalço no parque, Arrepio, Amar alguém e Lencinho querido, em um projeto que é um mimo, assim como é a Marisa para nossa música brasileira!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: