terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Roberto Carlos especial 1984

Roberto Carlos especial 1984
O especial de 1984 foi apresentado no dia 24 de dezembro e é lembrado como o especial do caminhão, pois é baseado na então nova canção Caminhoneiro, com a qual o rei começa o programa em que revive um sonho antigo de pilotar uma máquina dessas! Na sequência, encontra seu amigo Erasmo Carlos que entra na aventura e juntos, encontram outros convidados: Balão mágico, com quem Roberto havia gravado no disco deles a canção É tão lindo e, a banda Blitz, que aparece no decorrer do programa.

Erasmo Carlos e Roberto Carlos
Em uma parada, num Café bar, Roberto, Erasmo e Blitz revivem sucessos da Jovem guarda como É papo firme, Lobo mau, Parei na contramão, Eu te darei o céu, Splish splash e Festa de arromba. Cortando para o show no Maracanãzinho, o rei e seu parceiro Erasmo revivem o dueto Sentado à beira do caminho e, depois, sozinho, Erasmo vai de Close, seu sucesso naquele ano! O show traz antigos sucessos como Outra vez, Detalhes, Cama e mesa, O côncavo e o convexo, Amante à moda antiga, Café da manhã e Força estranha e, também novos sucessos como Eu te amo.

Roberto e Blitz
Convidados ao palco, a Blitz canta com Roberto o sucesso deles: A dois passos do paraíso. Por fim, o rei apresenta outra nova canção, Coração e, com a presença do Coral da Universidade Gama Filho, canta sua nova mensagem Aleluia, encerrando o espetáculo com a tradicional distribuição de rosas. E acorda do sonho que viveu e nos faz sempre viver em todos esses especiais! Digo isto também porque foi a partir deste programa que, eu com 4 anos de idade, me encantei com este caminhoneiro que sempre cantou o amor em todas as estradas por onde seguiu!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: