domingo, 11 de outubro de 2015

♫Pra rua me levar♫

Ainda bem que temos compositores assim e ainda bem que temos cantores assim como Ana Carolina, que extravasa a sensibilidade em uma obra tão linda, também gravada posteriormente por outra diva, Maria Bethânia. Uma canção contemporânea que mostra que ainda temos, e tomara que durante muito tempo tenhamos o que de bom ouvir e desfrutar na música brasileira.

A letra dessa canção remete a alguém que sofre com a separação, mas que percebe que existe luz própria que a leva por outros caminhos que, de repente, pode levar aos mesmos caminhos, mas tudo isso vivido sem muito tempo dedicado à depressão. "Ver a cidade se acender" é genial, dessas coisas que vem de uma alma sensível e cheia de amor.

Pra rua me levar
Ana Carolina e Antônio Villeroy

Não vou viver como alguém que só espera um novo amor
A outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão 

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora 

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você 

É, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessa que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas talvez você nem queira ouvir

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: