terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Roberto Carlos especial 1975

Roberto Carlos especial 1975
O especial de 1975 foi exibido na noite do dia 24 de dezembro e trouxe de cara um Roberto Carlos mandando tudo pro inferno, comemorando dez anos desse sucesso. Na sequência, ainda em clima de jovem guarda, conta com as participações do tremendão e da ternurinha em um papo, animações de época e canções como Pare o casamento (Wanderléa), Lobo Mau (Roberto), Negro Gato e 1990 o projeto salva terra (Erasmo), Feito gente (Wanderléa) e Mexericos da Candinha (Roberto).

Roberto Carlos e Caetano Veloso
Com Caetano Veloso, Roberto leva um belo papo sobre seus ídolos, após este cantar Qualquer coisa e em seguida, os dois cantarem Como dois e dois. É exibido um belíssimo clipe de O homem e no palco, Roberto saúda dois grandes compositores: Fagner e Benito di Paula, que o cederam duas composições para seu então disco novo: Mucuripe e Amanheceu, respectivamente. Um encontro histórico foi com Doryval Caymmi e Silvio Caldas, onde conversaram um pouco e cantaram Ternura antiga (apenas com Silvio) e Acalanto (com as três vozes).

Caymmi, Silvio e Roberto
Do palco de um show, Roberto entoa Detalhes, O portão e encerra com Jesus Cristo. O programa se encerra com Roberto ligando para a família e voltando para casa, com Esqueça e Eu quero apenas como música instrumental de fundo. Realmente um especial pra lá de família com clássicos inesquecíveis e números memoráveis na música brasileira!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: