domingo, 11 de junho de 2017

♫Bote tempo♫

Santanna, o cantador é uma boa pedida, principalmente nesta época junina, com seus maravilhosos xotes. Este é um deles, que não pode faltar em suas apresentações neste mês onde sua agenda é disputadíssima. Suas canções se unem ao colorido e brilho dessa festa que representa tão bem a cultura nordestina do Brasil.

A letra de Bote tempo fala de um amor partido, de uma saudade insaciável, uma solidão escancarada e doída. E quem discordar, quem não acreditar nesse sentimento é porque nunca passou por ele ou por algo parecido, como diz a letra, com pitadas de festa junina que tem uma em uma de suas principais características a alegria, mesmo diante de um amor partido, ele é contado com serenidade e ritmo.

Bote tempo
Eliezer Setton

E bote tempo que eu não sei dormir
E bote tempo que eu não sei sonhar
E bote tempo que eu não sei sorrir
E bote tempo que eu só sei chorar

E bote tempo que eu não tenho aonde ir
E bote tempo que eu não sei pra onde voltar
E bote tempo que eu só sei o que é sofrer
E bote tempo nisso que ninguém me quer

Quem achar que exagero
Nunca viu o desespero
De quem esteve o tempo inteiro
Mergulhado na paixão

Quem disser que é brincadeira
Desconhece o que é o amor
Nunca entrou numa fogueira
E a flecha do cupido nunca lhe acertou

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: