quarta-feira, 19 de julho de 2017

CD Ângela Maria e as canções de Roberto e Erasmo

Um grande presente para a música brasileira, saindo do forno este novo CD da nossa Ângela Maria, em que interpreta só canções de Roberto e Erasmo, dois de seus seguidores, fãs, de quem também tornou-se fã, no decorrer dos anos. O próprio Erasmo participa dividindo os vocais na faixa Sentado à beira do caminho. Um dueto póstumo com Cauby Peixoto também se faz presente na faixa Como é grande o meu amor por você, em fonograma de uma gravação ocorrida em 2013.

Com repertório predominante da década de 70, época considerada mais fértil da dupla, haja vista os grandes sucessos, hoje clássicos, Ângela nos presenteia com pérolas como Você em minha vida, Sua estupidez, Desabafo, Não se esqueça de mim, Despedida, Eu disse adeus, Jovens tardes de domingo e O show já terminou, além das já citadas.

Para abrilhantar ainda mais este projeto, poderíamos ter um novo dueto com o rei, como aconteceu em 1995 na faixa Desabafo, que aqui temos uma gravação inédita apenas com a voz da sapoti. Se ela será uma das convidadas do especial de final de ano, não sabemos, mas que temos um luxuoso presente para todos nós, vindo de seus mais de 80 anos de glória na música brasileiro, isso nunca podemos negar, pois mesmo sem tanta potência vocal como antes, temos aqui a marca Ângela Maria em clássicos que amamos, produzindo uma combinação perfeita!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Vera disse...

Que CD incrível, o melhor da música nacional.